domingo, 3 de junho de 2012

Amo-te, topas?



És o tal (…) És o rapaz que está cá para me ajudar, para me apoiar, e sei que nunca me vais deixar  $: Por isso mesmo sei que te devo a minha vida (!) Desde que entraste nela tudo mudou (…) Entregaste-me novamente o sorriso, fiquei tão feliz, nem tens a noção $: Amo-te como nunca amei ninguém e como nunca virei a amar, João $:

És o que me faz feliz, o que me mantém viva (!) Sem ti? Sem ti a minha vida não faz sentido, os meus dias perdem a cor $: I need  you (!)

Queria poder um dia olhar-te nos olhos e dizer-te que apesar da distância tudo o que eu te disse é verdade (…) Não suporto estar um dia sem falar contigo, tu completas-me, és o meu ponto de paz & quem me dá motivos para sorrir mesmo com os problemas do dia-a-dia  $: … És bem mais especial que muitos outros que conheço desde infância $: E agora? (…) Não digas nada (!) Apenas quero que sintas & acredites que tudo o que te disse não passam de meras palavras, mas sim sentimentos verdadeiros !


JoãoPedroSantosMatias? TodosOsDiasDaMinhaVida ❤     

2 comentários: