quinta-feira, 26 de abril de 2012

Futuro (?)

                      

O que posso esperar do futuro (?) Será que vou ter o futuro que tanto quero, ao lado da pessoa que tanto amo (?)
Pedir demais (?) Sonhar alto (?) Não (...) São apenas desejos que quero ver concretizados (!)
Quero ser feliz, com uma pessoa merecedora do meu respeito e do meu amor (!) Mas acima de tudo com uma pessoa que me trate com todo o respeito, que me dê muito amor e carinho, que faça de mim uma rapariga feliz e que nunca me ponha em último plano, mas sim sempre em primeiro (!)
Não quero ser mais uma rapariga infeliz, escrava de um homem (...) Não quero ser vítima de maus tratos nem ser uma mulher traída (!)
Homens perfeitos (...) Onde (?)
Homens assim, se houverem, são poucos e não estão de todo ao meu alcance (...)

Mesmo assim (...) Fico a espera de saber se a pessoa que tanto amo é assim (...) Pois quero mesmo ter um futuro com ele $:

Sem comentários:

Enviar um comentário